Perguntas Frequentes

1- Quais os meios de contato direto com os Vereadores e seus respectivos Gabinetes?
Os meios de contato de Vereadores e seus Gabinetes encontram-se no link Atividades Legislativas – Vereadores que está na barra de menu logo abaixo do cabeçalho do site. Uma vez nessa página, escolha o Vereador que deseja entrar em contato e clique em seu nome, uma página se abrirá com as informações de contato (e-mail e telefone), e também encontrará todos as proposituras apresentadas pelo Vereador.
2- Onde posso encontrar as leis (legislação) do município de Vargem Grande Paulista?
Todas as leis ordinárias, leis complementares, decretos legislativo, Lei orgânica, Regimento Interno em vigor podem ser acessadas eletronicamente pelo link Atividades Legislativas - Legislação, preencher os campos para localizar a legislação procurada.
3- Onde posso encontrar informações administrativas da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, como despesas/receitas e prestação de contas?
Todas as informações administrativas que disponibilizamos publicamente encontram-se no Link Transparência - “Portal Transparência”.
4- A Câmara Municipal publica em seu site informações de cargos e salários dos servidores?
Sim, publicamos mensalmente o total gasto com a folha de pagamento de funcionários em nosso site no Link Transparência – Despesas com Folha de Pagamento - Anexos.
5- A Câmara Municipal publica as licitações realizadas bem como os contratos firmados?
Sim, a Câmara Municipal publica todas as fases da licitação até a formalização dos contratos em como os termos aditivos, no link Transparência – Licitações e Contratos..
6- Como acompanhar os trabalhos legislativos dos Vereadores em Sessões?
As Sessões Ordinárias são realizadas todos as terças-feiras – às 10:00 horas e podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaravgp.sp.gov.br - link TV CÂMARA e através do canal oficial da Câmara Municipal no YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista SP". São transmitidas também as Sessões Extraordinárias, Solenes e Audiências Públicas.