Audiência Pública do Executivo

Audiência Pública 14/05/2024
Audiência Pública do Executivo

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista realizará no dia 28 de maio de 2024, às 14:00 horas, audiência pública para apresentação das metas fiscais e dos relatórios financeiros do Poder Executivo, referentes ao I quadrimestre de 2024.

A realização da audiência é uma obrigação legal que tem por finalidade à prestação de contas de todas as operações financeiras realizadas pelo Executivo Municipal, bem como suas aplicações e previsão futura tanto dos recebidos quanto dos gastos para os próximos quadrimestres.

Todas as dúvidas pertinentes ao assunto podem ser sanadas durante a Plenária tanto presencial quanto através do envio pelo chat, uma vez que a audiência é transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo link "TV Câmara" no site do Legislativo: www.camaravgp.sp.gov.br.