Audiência Pública - Diretrizes

Audiência Pública 13/06/2023
Audiência Pública - Diretrizes

Em conjunto com o Poder Executivo, a Câmara Municipal realizará no dia 20 de junho de 2023, a partir das 14:00 horas, audiência público para apresentação do Projeto de Lei nº 008/2023, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do Município de Vargem Grande Paulista para o exercício de 2024.

A audiência será transmitida pelo canal oficial desta Casa de Leis no YouTube: Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP e pelo link TV Câmara no site www.camaravgp.sp.gov.br.

Trata de importante legislação para o município, pois define o orçamento e suas aplicações, abarcando as prioridades da administração pública e suas metas fiscais.
A participação popular se torna imprescindível para que se acompanhe quais serão as despesas de capital previstas para o exercício financeiro seguinte e os recursos financeiros.