Eleita 38ª Mesa Diretora

Sessão Ordinária 28/02/2023
Eleita 38ª Mesa Diretora

Conforme determinação da Resolução nº 001/2023, aprovada na sessão anterior, foi realizada a eleição da Mesa Diretora e do Vice-Presidente para o exercício de 2024.
Foi apresentada uma única chapa, que após votação dos nobres pares, foi eleita com 11 votos cada. Assim, a 38ª Mesa Diretora com início em 01 de janeiro de 2024 será composta dos seguintes vereadores:

MARCELO LIMA COSTA - Presidente
SIDNEY DOS SANTOS - 1º Secretário
JOSÉ FRANCISCO TEIXEIRA - 2º Secretário e
CLAUDIO GODOY - Vice-Presidente.

O Presidente eleito Marcelinho fez uso da Palavra e agradeceu ao apoio de todos os vereadores e se colocou a disposição para colaborar com a atual Mesa Diretora.

Foi apresentado Requerimento de “VOTO DE PROFUNDO PESAR”, de autoria do Vereador Ferrugem da Pizzaria, pelo falecimento do Senhor Pedro Burati, ocorrido em 22 de fevereiro p.p., pai de Valtinho Pereira, organizador de rodeios e festas agrícolas e proprietário da Cia Verde e Amarelo.