Audiência Pública - Executivo

Audiência Pública 09/02/2023
Audiência Pública - Executivo

O Poder Executivo e o Legislativo estarão realizando audiência pública para apresentação dos relatórios financeiros e metas fiscais, referentes ao III quadrimestre de 2022 do Executivo, no dia 28 de fevereiro de 2023, a partir das 14:00 horas, no plenário da Câmara Municipal - "Sala das Sessões Vereador Márcio Fernando".

A audiência é voltada a população, com o intuito de manter a transparência dos atos públicos e a aplicação dos recursos financeiros do Municípios, e para garantir acesso à todos, além de presencialmente, a audiência pode ser acompanhada pelo canal oficial no YouTube: "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" ou pelo link TV CÂMARA existente no site oficial desta Casa: www.camaravgp.sp.gov.br.

Questionamentos, dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pelos técnicos durante a Plenária, desde que estejam relacionados ao tema da audiência, e podem ser enviadas, inclusive, pelo chat da transmissão.