Audiência Pública - Diretrizes

Audiência Pública 03/06/2022
Audiência Pública - Diretrizes

Com o intuito de atender ao disposto nas legislações pertinentes, a Câmara Municipal, em conjunto com a Administração Municipal, realizará audiência pública para a apresentação do Projeto de Lei nº 008/2022, de autoria do Poder Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da da Lei Orçamentária para o exercício de 2023.

A audiência será realizada no dia 09 de junho de 2022, às 14:00 horas e além de presencial, será transmitida pelo canal oficial "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - " pelo YouTube e no link TV CÂMARA pelo site oficial "camaravgp.sp.gov.br".

Vale salientar que mesmo assistindo pelo YouTube, pode-se enviar perguntas referentes ao projeto, que serão respondidas durante a Plenária, pelos técnicos da Prefeitura Municipal.