Eleita Mesa Diretora para 2023

Sessões 12/04/2022
Eleita Mesa Diretora para 2023

Após a aprovação da Resolução nº 002/2022, em 05 de abril de 2022, em sessão ordinária, a Eleição da Mesa Diretora e do Vice-Presidente passa a ser realizada na 9ª Sessão Ordinária. Com isso, nesta sessão ordinária de 12 de abril, foi realizada a Eleição da Mesa Diretora e também para o Vice-Presidente. Com a apresentação de chapa única pelo Vereador Juninho Veiga, a votação foi submetida ao Plenário. Com o término da votação, o Presidente Tom proclama o seguinte resultado:
PRESIDENTE: Ademir - Mi, com 08 votos e 03 abstenções;
1º SECRETÁRIO: Juninho Veiga, com 08 votos e 03 abstenções;
2º SECRETÁRIO: Tom, com 08 votos e 03 abstenções; e,
VICE-PRESIDENTE: Cláudio Godoy, também com 08 votos e 03 abstenções.

Também foram aprovadas 03 moções:
MOÇÃO DE APELO - nº 039, ao Senhor Josué Ramos - Prefeito do Município, de autoria do Vereador Ferrugem da Pizzaria, para que proceda estudos necessários para reativação da Cooperativa de Reciclagem de lixo em nosso Município.

MOÇÃO DE APELO - nº 040, ao Senhor Josué Ramos - Prefeito do Município, de autoria do Vereador Ferrugem da Pizzaria, para que adote, junto à Secretaria Municipal de Saúde, medidas cabíveis e necessárias para a aquisição de veículo destinado exclusivamente para transportar pacientes de hemodiálise.

MOÇÃO DE APELO - nº 041, ao Senhor Josué Ramos - Prefeito do Município, de autoria do Vereador Djalma, para que adote as medidas necessárias e cabíveis junto à Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de fornecer alimentação a esses munícipes, que fazem tratamento fora das unidades básicas de saúde de nossa Cidade e são transportados por veículos da nossa Secretaria de Saúde.