Audiências Públicas

Audiência Pública 19/05/2021
Audiências Públicas

Em conjunto com o Poder Executivo, a Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista realizará audiência pública, a saber:
- no dia 26 de maio de 2021, às 15:00 horas - apresentação dos relatórios operacionais e financeiros referentes ao I quadrimestre de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde;
- no dia 27 de maio de 2021, às 14:00 horas - apresentação dos demonstrativos financeiros e das metas fiscais referentes ao I quadrimestre de 2021 do Poder Executivo.

Devido aos protocolos de segurança da OMS e determinações legais estaduais e municipais quanto a pandemia de Covid-19, as audiências não serão abertas ao público, mas para garantir total transparência dos atos públicos, ambas serão transmitidas ao vivo pelo canal no YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo link TV CÂMARA no site oficial do Poder Legislativo: www.camaravgp.sp.gov.br.