Audiências públicas do Executivo

Audiência Pública 28/05/2020
Audiências públicas do Executivo

Os Poderes Executivo e Legislativo realizarão, em conjunto, audiência pública para apresentação dos relatórios financeiros e metas fiscais referentes ao I Quadrimestre de 2020 - do Poder Executivo, no dia 29 de maio de 2020, a partir das 14:00 horas. Na mesma data de 29 de maio de 2020, às 15:00 horas, será realizada audiência pública para apresentação dos relatórios operacionais e financeiros da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao I quadrimestre de 2020.

A realização das audiências e a prestação das informações visam atender às exigências da Legislação pertinente, bem como, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Infelizmente, devido a pandemia provocada pelo Covid-19, dispositivos de segurança que evitem o contágio e a propagação da doença estão sendo tomadas em todo o Mundo, e algumas medidas estão ainda em vigor neste momento, razão pela qual, as portas do Legislativo Municipal ainda não foram abertas ao público, conforme Ato nº 006/2020, da Presidência.

Mas, para garantir a transparência em todos os atos administrativos, principalmente, desta Casa de Leis, ambas as audiências serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara do site oficial da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - www.camaravgp.sp.gov.br, e também pelo canal do YouTube - Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP.