Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública 08/02/2023
Audiência Pública da Saúde

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista em parceria com a Secretaria de Saúde, irá realizar no dia 14 de fevereiro de 2023, a partir das 15:00 horas, no plenário deste Legislativo "Sala das Sessões Vereador Márcio Fernando", audiência pública para apresentação dos relatórios operacionais e financeiros do III quadrimestre de 2022 da Secretaria de Saúde.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial pelo YouTube: "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" ou pelo link TV CÂMARA existente no site oficial desta Casa: www.camaravgp.sp.gov.br.

Tanto presencialmente quanto pelo chat da transmissão ao vivo, dúvidas e/ou questionamentos pertinentes ao tema da audiência serão respondidos pelos técnicos.