Audiência Pública Saúde e Executivo

Audiência Pública 18/05/2022
Audiência Pública Saúde e Executivo

A Câmara Municipal realizará em sua sede, audiência pública para apresentação do I quadrimestre de 2022 e serão realizadas em conjunto com a Prefeitura Municipal:

- Secretaria Municipal de Saúde, no dia 25 de maio, p.f., às 15:00 horas - apresentação dos relatórios operacionais e financeiros referentes ao I Quadrimestre de 2022 - Edital de Convocação 003/2022;

- Poder Executivo, no dia 26 de maio, p.f., às 14:00 horas - apresentação das metas fiscais e relatórios financeiros referentes ao I Quadrimestre de 2022 - Edital de Convocação 004/2022.

As audiências são presenciais e serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo link TV Câmara no site "www.camaravgp.sp.gov.br", a fim de que todos possam participar e/ou assistir. A população pode participar durante a Plenária, fazendo e enviando questionamentos aos técnicos, que serão respondidas durante a Plenária, desde que sejam relativas aos assuntos apresentados.