Câmara realizará audiência pública

Audiência Pública 16/02/2022
Câmara realizará audiência pública

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, em conjunto com o Executivo Municipal, realizará audiência pública no dia 23 de fevereiro, a saber:

- às 15:00 horas - apresentação dos relatórios operacionais e financeiros referentes ao III Quadrimestre de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde (Edital de Convocação 001/2022);

- às 10:00 horas - apresentação das metas fiscais e relatórios financeiros referentes ao III Quadrimestre de 2021 do Poder Executivo (Edital de Convocação 002/2022).

As audiências serão presenciais e também serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo link TV Câmara no site "www.camaravgp.sp.gov.br", a fim de que todos possam participar e/ou assistir. Mesmo assistindo on line, a população pode participar durante a Plenária e suas perguntas serão respondidas, desde que sejam relativas aos assuntos apresentados.