Audiência Pública do Executivo

Audiência Pública 12/11/2021
Audiência Pública do Executivo

Em conjunto com o Poder Executivo, a Câmara Municipal realizará no dia 25 de novembro, às14:00 horas, audiência pública para apresentação das seguintes proposituras:

I - Projeto de Lei nº 025/2021, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2022.

II - Projeto de Lei nº 026/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022 a 2025, e que define as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o exercício de 2022.

Esses projetos são de suma importância para o Município, pois definem a aplicação dos recursos financeiros, razão pela qual, para que sejam votados e aprovados, têm que passar por audiência pública, sendo apresentados à população.

A audiência será presencial e também será transmitida ao vivo no canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo link TV Câmara no site "www.camaravgp.sp.gov.br", a fim de que todos possam participar e/ou assistir.