Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública 14/09/2021
Audiência Pública da Saúde

No dia 22 de setembro de 2021, a partir das 15 horas, a Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista e a Secretaria Municipal de Saúde realizarão audiência pública para apresentar os relatórios operacionais e financeiros referentes ao 2º quadrimestre de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde.
A audiência será presencial e também será transmitida ao vivo no canal oficial da Câmara no YouTube: "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP". O Canal também pode ser acessado através no link TV CÂMARA no site www.camaravgp.sp.gov.br.
A audiência é realizada para atender as exigências legais e nela, os munícipes podem tirar suas dúvidas sobre as ações da saúde e como os recursos financeiros são investidos. Todos estão convidados.