Câmara aprova sessões ao vivo

Sessões 22/06/2021
Câmara aprova sessões ao vivo

Na sessão ordinária realizada em 22 de junho de 2021, a Mesa Diretora apresentou Projeto de Resolução - 003/2021 - dispondo sobre a transmissão das sessões das ordinárias, extraordinárias e solenes da Câmara Municipal. A propositura, após aprovação de requerimento de urgência especial, foi votada e aprovada na mesma sessão. Com isso, a partir da 19ª Sessão Ordinária, todas as sessões da Câmara Municipal serão transmitidas ao vivo pelo link TV CÂMARA no site www.camaravgp.gov.br e no canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP", salvo algum problema técnico ou tecnológico - caso de força maior que não acarretará prejuízo à Câmara Municipal e que tão logo sejam solucionados, os vídeos serão disponibilizados na íntegra nos canais oficiais.

Como todo conteúdo, as sessões não poderão ser editadas de forma a distorcer seu teor, resguardando a integralidade das transmissões.

Com esse passo, a Câmara garante maior transparência em suas ações e coloca-se mais próxima de toda população, atendendo à antigas reivindicações, principalmente neste período de pandemia, em que o acesso está À Câmara está restrito, mantendo-se apenas a comunicação pelos meios de digitais e de telefonia.