Audiência Pública do Executivo

Audiência Pública 10/02/2021
Audiência Pública do Executivo

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista e o Poder Executivo realizarão no dia 26 de fevereiro, às 14:00 horas, nas dependências do Poder Legislativo, audiência pública para apresentação das metas fiscais e relatórios financeiros referentes ao III quadrimestre de 2020.

Devido a pandemia de Covid-19, seus protocolos de prevenção e enfrentamento, e a vigência do Ato do Presidente desta Casa de Leis, nº 002/2021, que restringe a entrada de pessoas à Câmara Municipal, a audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP" e pelo site www.camaravgp.sp.gov.br - TV CÂMARA.

Quaisquer dúvidas podem ser feitas através do Chat pelo canal YouTube e serão respondidas pelos profissionais competentes, durante a Plenária da referida audiência pública.