Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública 17/09/2020
Audiência Pública da Saúde

A Câmara Municipal, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará audiência pública para apresentação dos relatórios operacionais e financeiros referentes ao II Quadrimestre de 2020, no dia 23 de setembro de 2020, a partir das 15:00 horas.

A realização das audiências e a prestação das informações visam atender às exigências da Legislação pertinente, bem como, da Lei de Responsabilidade Fiscal, razão pela qual, a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara do site oficial da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - www.camaravgp.sp.gov.br, e também pelo canal do YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP", garantindo assim, transparência nos atos públicos, bem como, a interação dos munícipes interessados..

Devido a pandemia provocada pelo Covid-19 e os protocolos de segurança, não poderá haver público durante a realização da audiência.