Audiência Pública das Diretrizes

Audiência Pública 19/06/2020
Audiência Pública das Diretrizes

Em 24 de junho de 2020, às 14;00 horas, o Poder Legislativo realizará audiência pública para apresentação do Projeto de Lei n° 003/2020, de autoria do Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Vargem Grande Paulista para o exercício de 2021.

Como medidas ainda estão sendo tomadas em prevenção ao contágio, devido a pandemia gerada pelo Covid-19, a audiência será realizada sem a presença do público. Porém, o intuito primordial do Legislativo é manter todas as suas atividades com a maior transparência possível, e por esta razão, a audiência será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP, com o chat aberto à perguntas diretamente relacionadas com o assunto que serão respondidas pelos técnicos responsáveis do Executivo. Após o encerramento da Plenária, não serão mais aceitos questionamentos e quaisquer dúvidas podem ser enviadas e serão respondidas posteriormente.

Também pode ser utilizado o link "TV Câmara" no site www.camaravgp.sp.gov.br para acessar o canal e assistir a transmissão da audiência.