Aprovada abertura de rua

Sessão Ordinária 30/04/2020
Aprovada abertura de rua

Os Vereadores aprovaram em sessão ordinária realizada em 28 de abril, p.p., Projeto de Lei que autoriza o Município de Vargem Grande Paulista a desafetar bem de uso especial e permutá-lo com imóvel particular. A propositura foi aprovada por 07 votos favoráveis e 01 abstenção. O objetivo da desafetação é disponibilizar mais uma vida de acesso à população que se beneficiará com as novas instalações da UBS localizada na Rua Palestina, no Parque Vent Vert - ao lado do campo de futebol do São Judas. A via a ser aberta, ligará a Rua Palestina à Rua Castro, facilitando o acesso dos moradores do São Judas.

O Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas de Vargem Grande Paulista enviou ofício informando a mudança de endereço: desde o dia 22 de abril. p.p., o cartório está atendendo na Rua Mathias Maciel de Almeida, nº 60 - rua da Biblioteca Municipal.