Câmara retoma os trabalhos

Comunicado 14/04/2020
Câmara retoma os trabalhos

Após um período de suspensão das atividades legislativas e administrativas, a Câmara Municipal retomou suas atividades, inclusive, com a realização de sessões ordinárias.
Porém, ainda é grande a preocupação com a pandemia causada pelo coronavirus COVID-19 e sua transmissão ainda está no auge. Por esta razão, todas as medidas preventivas e normas de saúde são necessárias e de extrema importância, razão pela qual, o Legislativo Municipal realizará as sessões ordinárias sem a presença de público e a entrada às suas dependências fica proibida, com exceção de funcionários, prestadores de serviço, fornecedores e funcionários dos Poderes Executivo e Judiciário à serviço.
O uso do Plenário fica restrito à atividades de autoria da Câmara Municipal.
Medidas preventivas continuam sendo adotadas em toda a Casa Legislativa no combate ao contágio, entre elas, a disponibilização de álcool em gel para higienização de mãos em todas as dependências e a utilização de máscaras por parte dos funcionários. Funcionários que vierem a apresentar sintomas relacionados ao COVID-19 serão orientados a ficarem em casa, desde que apresentem atestado médico por meio de representante e também funcionários maiores de 60 anos.

Para contato e possíveis dúvidas e/ou esclarecimentos, viabilizamos o seguinte canal: ouvidoria@camaravgp.sp.gov.br.