COMUNICADO

Suspensão das atividades 17/03/2020
COMUNICADO

Com o avanço do surto da doença causada pelo novo coronavírus - COVID-19, a Organização Mundial da Saúde - OMS caracterizou-a como uma PANDEMIA.
Baseada nisso, a Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista INFORMA A TODA A POPULAÇÃO que as atividades legislativas e administrativas estão suspensas no período de 24/03/2020 à 12/04/2020 - Ato nº 003/2020. Entretanto, todos os servidores permanecerão em suas residências em "home office", à disposição do Poder Legislativo, para atividades consideradas urgentes e essenciais. não podendo se ausentar do Município, com exceção de motivo de força maior.

Esta é uma medida de prevenção à transmissão do vírus, uma vez que a atual situação requer adoção urgente de normas de determinações para conter seu avanço, em prol da saúde pública.

Medidas anteriores já estavam sendo adotadas na prevenção, principalmente evitando aglomerações e no intuito de preservar a saúde pública e de seus funcionários.

Para contato e possíveis dúvidas e/ou esclarecimentos, viabilizamos o seguinte canal: ouvidoria@camaravgp.sp.gov.br.

Contamos com a compreensão de todos.