Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública 13/02/2020
Audiência Pública da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal realizaram audiência pública para apresentar os relatórios operacionais e financeiros do III quadrimestre de 2019, no dia 20 de fevereiro de 2020. Participaram da audiência, o Presidente da Câmara Antonio Mauro, Dr. João de Deus - Secretário Municipal de Saúde, o Vereador Marcelinho do Conselho, Marlene Freire - Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ana Lucia da Silva Pereira - enfermeira e Silmara Valéria da Silva - contadora da Prefeitura Municipal.

Embora amplamente divulgada, a audiência não teve presença marcante da população, razão pela qual não houve perguntas na realização de Plenária.

A enfermeira Ana Lúcia fez a apresentação dos relatórios operacionais e a contadora Silmara Valeria, a apresentação dos relatórios financeiros.