Audiência Pública

Audiência Pública 14/05/2019
Audiência Pública

No dia 11 de abril, o Poder Executivo realizou na Câmara Municipal, audiência pública para tratar de processo de outorga da concessão dos serviços funerários e cemiteriais no Município de Vargem Grande Paulista. Além do Presidente da Casa, Marcelinho do Conselho e do 2º Secretário Djalma, estiveram presentes o Prefeito Josué Ramos, os Secretários Áureo Antonio Fiorita, Dr. Douglas Bigarelli e Danilo Ramos, o Procurador Jurídico Dr. Luís Henrique Laroca.
A apresentação do processo de outorga foi realizada pelo Secretário de Planejamento Áureo, e complementada por Dr. Douglas Bigarelli e o Prefeito Josué.
De acordo com o Prefeito, a concessão trará muitos benefícios à população, uma vez que a Prefeitura têm dificuldades em contratar um administrador, com experiência e também, a concessão melhorará o velório municipal, que hoje não atende a contento nossos munícipes.
Dúvidas sobre a outorga foram tiradas durante a audiência e o Sr. Áureo informou que o processo administrativo sobre o assunto está a disposição de todos os interessados no Paço Municipal.