Audiência tratará do Orçamento

audiência pública 14/11/2018
Audiência tratará do Orçamento

No dia 21 de novembro de 2018, às 14:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, os Poderes Executivo e Legislativo estarão realizando audiência pública para apresentação do Projeto de Lei nº 024/2018 - de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa para o Município para o exercício financeiro de 2019.
Trata-se de propositura importantíssima para o Município, já que refere-se ao orçamento para o próximo ano e como ele será distribuído por suas Pastas. Também serão apresentadas as metas e objetivos que o Executivo possui para utiliza-lo.

Vale ressaltar que a presença de todos é muito importante para acompanhar o gerenciamento de nosso orçamento.

Obs.: Devido as obras na parte externa do prédio da Sede do Legislativo, a entrada estará sendo realizada pela Rua Ônix.