Plano Plurianual e o Orçamento

Apresentação de projetos 08/11/2017
Plano Plurianual e o Orçamento

Os Poderes Legislativo e Executivo realizarão audiência pública para apresentação das seguintes proposituras:
- Projeto de Lei nº 032/17 - Executivo
Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2018/2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018 e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 033/17 - Executivo
Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2018.

A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal, no dia 14 de novembro de 2017, a partir das 14:00 horas.

A matéria em questão trata do futuro do Município para os próximos 04 anos, estabelecendo suas metas, prioridades e direcionando o rumo que Vargem Grande Paulista tomará, definindo onde será gasto o orçamento público e por essa razão, a presença popular é muito importante.