Slide 1
Página Inicial Notícia

Eleita 31ª Mesa Diretora 08/03/2017 Câmara elege 31ª Mesa Diretora

Câmara elege 31ª Mesa Diretora

Após todos os trâmites de instalação da 9ª Legislatura e a Posse de todos os eleitos do Pleito de 2016, na Sessão Solene realizada em 01 de janeiro de 2017, foi realizado breve intervalo para que fosse realizada Cerimônia de Transmissão do Cargo de Prefeito e Vice-Prefeito no Paço Municipal. Enquanto isso, os Vereadores se reuniram para formação de chapa para a realização de eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2017. Após apresentação de chapa única pelo Vereador Djalma, a Câmara Municipal elegeu sua 31ª Mesa Diretora, dando início a 1ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. A Mesa Diretora foi eleita da seguinte forma: Presidente: DJALMA LIMA DE OLIVEIRA – recebeu 09 votos; Vice-Presidente: ERITON BEZERRA GOMES – recebeu 08 votos e 01 voto de abstenção; 1º Secretário: MARCELO LIMA COSTA – recebeu 08 votos e 01 voto de abstenção; 2º Secretário: LUCIMAR MARQUES MOREIRA – recebeu 08 votos e 01 voto de abstenção.