Câmara instala a 9ª Legislatura

9ª Legislatura 01/03/2017
Câmara instala a 9ª Legislatura

Em 1º de janeiro de 2017, a Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista realizou Sessão Solene de Instalação da 9ª Legislatura. Nessa mesma sessão, presidida pelo Vereador mais votado Lucimar Marques Moreira, o Lucimar do Luia, foi dada Posse a todos os Vereadores eleitos no Pleito de 2016: Antonio Mauro de Souza, Djalma Lima de Oliveira, Ederson dos Santos Alves, Eriton Bezerra Gomes, Jucelino Paulo Veiga Junior, Lucimar Marques Moreira, Marcelo Lima Costa, Marcelo Trajano da Silva e Sidney dos Santos. Também foi dada Posse ao Prefeito Josué Silveira Ramos e ao Vice-Prefeito Reinaldo de Oliveira. Todos os eleitos estiveram presentes acompanhados de suas esposas, com exceção de Ederson dos Santos Alves, que venho acompanhado de sua mãe. A sessão contou com a presença dos ex-Prefeitos Alzirio Vieira de Albuquerque, Antonio Manoel da Silva e Roque de Moraes, respectivamente acompanhados de suas esposas: Senhoras Judite, Cecília e Elídia. Alguns ex-vereadores também prestigiaram o evento: Cláudio Godoy, José Luiz Guerreiro, José João de Lima, José Roberto Gabriel, José Roberto dos Santos , Luís Nobre da Silva e Matsuo Ebina. Em cerimônia rápida, todos os eleitos assinaram o Termo de Posse, entregaram a Declaração de Bens e prestaram o Compromisso Regimental, conforme determina a Lei Orgânica do Município. Algumas autoridades estiveram presentes ao evento e muitos populares.